quinta-feira, 19 de julho de 2012

We'll be glowing in the dark...




Fico triste em um momento e logo fico feliz,  tudo pelas oscilações do humor que tenho sentido. Se eu deixar as coisas fluírem e me rodear de pessoas que gostam de minha pessoa, isso me alegra e me proporciona paz em meu coração, mas quando surge um pequeno problema que seja para ser resolvido, isso acaba sendo um pouco desmotivador, quando penso em tudo que envolve o conflito para ser resolvido, apesar que minha vida tem sido ultimamente uma frequente resolução de problemas, e acho até que tenho ido bem.
Me sinto as vezes um pouco impotente tentando ser duas pessoas para uma só, tentando amenizar sofrimentos para os outros e sofrendo calada quando isso vem a tona na minha cabeça em meus momentos de solidão. Pois a vida não é somente alegria, e ainda mais quando a única pessoa que te ama verdadeiramente e depende de ti, são seus filhos! Você tem que ser forte o tempo todo, demostrando que "Mamãe resolve tudo". Sabe, tenho que parar um pouco de escrever sobre esse assunto em si, porque tem sido com frequência, eu tenho que tentar esquecer isso... quem disse que passado resolve alguma coisa?
Se resolvesse eu não teria voltado tantas vezes na terra para consertar meus erros... Preciso voltar a ler a sequência de meus livros e aprimorar melhor minha evolução a fim de evitar tantos sofrimentos.
Sei que o Amor faz parte disso, mais eu preferia não sentir amor, além de um amor materno. Pois como viver apenas na ilusão de que um dia alguém vai me amar como eu sou, e não como um rostinho bonito que passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!