quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hey baby, what's that sound?

E como pode ser um mundo tão pequeno, que nos faz encontrar as pessoas que nem sonhávamos que nos encontraríamos em uma situação como essa, e fazer parte de mais uma vida. Quando digo que se cruzamos a vida com alguém, logo, mais cedo ou mais tarde nos encontraremos de novo, se tivermos algo para compartilhar ou aprender juntos. Digo que, encontrar pessoas nesse mundo redondo, é como virar a esquina e fazer uma nova cena, como se fosse um avanço no futuro. Mundo pequeno!
Posso acreditar que ainda tenho muito o que aprender nessa vida, e que talvez esse medo que as vezes me consome de partir sem ao menos amenizar minha carga para a próxima, pois sei que ainda não completei minha etapa de evolução, tudo isso é um processo que demora, mas que nada está perdido. O Poder de crer que não deixarei muitas pessoas tristes, pois já consigo aprimorar minha maneira de reverter a situação e melhorar o sentimento, não o meu sentimento, mas os dos outros!
E quem saberá... quem precisava vir novamente nessa família para fazer a diferença?? E evoluir novamente em mais uma etapa... mistérios! Se eu soubesse talvez não faria sentido! Mas com certeza, se é mulher, será novamente! E se depender de mim, eu auxiliarei para o seu aprimoramento, e para o meu também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!