segunda-feira, 23 de julho de 2012

Qual a fórmula da felicidade?



Será que existe fórmula para se sentir Feliz? Realmente, não sei fazer esse cálculo para definir isso...
Se a felicidade fosse definida por simples momento de alegria, acredito que eu estaria com falta disso agora, ou será que eu estou passando por um momento de transição de espirito, porque o meu está um pouco abalado.
Estou novamente um pouco confusa em meu presente e meu futuro, não sei o que é real, e o que é imaginação minha. Não sei definir a felicidade que está por vir, ou a tristeza que tem me atormentado.
Me sinto sozinha, mesmo com várias pessoas ao meu redor, me sinto sozinha no meu íntimo, me sinto sozinha em meus sentimentos, é como se eu soubesse que nunca mais teria alguém que me amasse como eu gostaria.
Não queria me sentir triste, já tentei camuflar as semanas que esse sentimento vem me perseguindo, essa sensação estranha, mais parece que nada tem sido o suficiente para ignorar isso. Ao mesmo tempo que tudo poderia ser diferente, não sinto a segurança para tal, como um bloqueio, uma vida!
Meu livro está com esse capitulo riscado, rasurado, com tantas tristezas descritas. Se eu pudesse ao menos mudar essa parte, mudar a minha visão com uma nova perspectiva e me sentir feliz, talvez essa continuação renderia boas gargalhadas ao invés de tanto melancolismo de minha parte.

Will you love me?
And remind me who I really am...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!