quarta-feira, 18 de julho de 2012

Detesto esse tipo de música sem cultura!

É, Sertanejo eu realmente não gosto mesmo, e ainda mais esses "Sertanejos Universitários" que surgiram de uns anos pra cá, não sei nem onde se formaram, porque o linguajar deles é tão chulo que começo a pensar que hoje em dia as universidades estão formando burros ao invés de pessoas cultas para uma profissão adequada. Aliás, qualquer um pode fazer uma dupla e umas músicas que repetem tanto o refrão que chega ser nojento de ouvir, acho que eles escrevem essas músicas quando estão no banheiro, só pode!
Não se fazem mais cantores como antes! E ainda tem pessoas que curte isso, ao invés de ler um livro e aprender falar corretamente, isso sim seria uma maneira de mudar algumas culturas que se infiltraram em nossa sociedade.
Agora veja só, ainda juntam Sertanejo com Funk, definitivamente não sei onde esse mundo irá parar... Cada SER deveria receber um Kit Básico com Fone de Ouvido individual, e escutar esse tipo de porcaria sozinho, pois existem coisas que não precisam ser compartilhadas, pois não acarreta nenhum tipo de acréscimo ao desenvolvimento pessoal.
E aquela simples frase: " Não vejo a hora desses Sertanejos Universitários se formarem e irem para fora do País"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!