terça-feira, 31 de julho de 2012

Sunset...

Eu sei que os sonhos nos trazem muitas informações, mas não sei interpretar todas elas da mesma maneira. Mas será que alguém gostaria de se comunicar comigo através do meu sonho, ou sou somente eu que estou tentando reprimir alguns sentimentos? Segundo a leitura, os espíritos se comunicam melhor através dos sonhos, mas não o meu próprio espirito, mas sim de outra pessoa... então apesar de ter dois episódios de sonhos parecidos, não consegui resolver dentro do sonho o problema em questão apresentado.
Seria uma ótima maneira de resolver os fantasmas!
Agora, quando aquelas pessoas tem aqueles sonhos bizarros, eu acho que isso não é sonho, é pesadelo!
Sempre tive revelações em meus sonhos, algumas vezes boas e outras vezes tristes, mas devido a isso eu presto atenção em cada sonho lembrado, é como se fosse uma prévia do que pudesse acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!