quarta-feira, 11 de julho de 2012

Que sejam poucos que me amem... mas que me amem verdadeiramente!!

Quando olho as árvores balançando em uma manhã de inverno, lembro como é triste se não tivesse o vento para tocar as folhas das árvores e faze-las balançar, pois elas estaria mais sozinhas, sem ninguém para ama-las um pouco mais.
Acho que eu tenho o dom de confortar as pessoas quando elas estão triste ou precisando de uma apoio, mas eu mesmo não consigo me confortar quando do nada surge um "momento de tristeza", talvez até a tristeza por não conseguir resolver o meu problema e somente o do próximo. E as vezes surgem pessoas que nunca tive um contato, nunca cheguei a conhece-las antes, mas é como se eu já tivesse conhecido, e ficam minutos, horas conversando e contado as suas vidas, e após essa longa conversa saem felizes e me agradecendo. Também me sinto feliz por poder ajudar eles, por ter feito parte de um momento de felicidade dele, dando um conforto e fazendo ele ver a vida por uma nova perspectiva.

Mas, juro... ontem a tristeza tomou conta do meu ser imensamente, me senti impotente, como se eu não tivesse nem forças para falar, nem gritar, era uma dor no meu peito sem uma explicação física para isso, apenas eu acho que meu subconsciente trabalhando contra mim. Pois depois de 3 dias sem saber o que pudesse ter acontecido, veio esse sentimento de tristeza quando entrei em minha casa.

Dúvidas??? Muitas e muitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!