sexta-feira, 20 de julho de 2012

Is everything ok?




Seria mais fácil se eu não sentisse nada, as vezes penso mil e uma coisas, imagino uma vida, mas tudo acontece ao contrário, porque será? Estou me sentindo tão sozinha, um sentimento como se fosse involuntário, uma vontade de chorar, algo inexplicável, e quando chega o final de semana, as coisas parecem que pioram, as vezes penso em ficar somente dormindo e esquecer o resto, mas eu não posso fazer isso. Mas nesse domingo eu acredito que as coisas serão ou poderão ser diferentes, vou estar com pessoas que me admiram e posso rir um pouco mais. A única coisa que sinto falta mesmo, é de alguém que me ame, eu definitivamente sinto falta disso e muita... fico ouvindo essas músicas e acabo ficando mais triste ainda, porque todas falam de amor e isso faz falta pra mim!
Quando será que vou deixar de me sentir assim?  (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!