segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não quero ter esperanças!

Perder... é algo tão triste, decepcionante e angustiante em muitos aspectos, e eu sinceramente não queria mais ter esperanças, mas a cada dia fico mais distante, mais longe da realidade, vivendo de lembranças, de coisas e momentos felizes que hoje não fazem parte do meu mundo azul.
Queria poder ouvir você me chamar, e voltar a ser como num relacionamento saudável, mais nem sempre podemos escolher isso, já tentei, já me esforçei, o pensamento muitas vezes não me deixa dormir, e aquela música fica tocando na minha cabeça com um sino para lembrar que você ainda existe.
E as esperanças tão desgastadas conseguem me fazer ficar acordada imaginando que o meu telefone vai tocar, que o dia vai surgir e um passarinho verde virá na minha janela anunciar a sua chegada, mas acredito que os passarinhos não gostam assim de mim, porque eles nunca aparecem e eu não escuto seu canto pela manhã.
Quando a semana acaba, lá se foi mais uma parte da minha história em branco, com uma página que não foi escrita e algo que se perdeu no vento e não voltará mais... E mais uma vez a semana começa e com ela a esperança reina em meu coração e brilha em meus olhos pronta para escrever algo novo e belo que poderia mudar todo esse capitulo que hoje encontra-se com inúmeras virgulas e sem um ponto final.

" Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento.
   O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais acabado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!