quarta-feira, 25 de julho de 2012

I wanna keep that dream alive...

" Don´t make me sad, don´t make me cry
Sometimes love´s not enough
When the road gets tough
I don´t know why
Keep making me laugh,
Let´s go get high
Road´s long, we carry on
Try to have fun in the meantime... "

Muitas vezes tenho escondido meus sentimentos, evitando alguns sofrimentos, e evitando os meus próprios sentimentos. Então as pessoas não percebem como eu realmente posso gostar delas, e assim não demostram o mesmo amor por mim. E tudo fica no silêncio de um olhar...
Quem demostra muito, eu faço que não percebo que isso acontece, mudo de assunto ou pulo uma página.
Pois quem demostra que gosta de mim, já encontrei algumas pessoas que eram assim, mas eu não quero que elas tenham esperanças e sofram, porque o sofrimento de um amor não correspondido é com uma solidão sem fim! Mas, porque será que tem que ser sempre assim? ...quem a gente gosta nunca gosta da gente, e vice-versa, já pensei que iria morrer por uma pessoa, e hoje percebo que foi a melhor coisa, era deixa-la ir pra nunca mais voltar, porque o amor tem que ser bonito, tem que te fazer feliz e não apenas estar com alguém por estar, ou para não estar sozinho e viver de uma aparência que não é a realidade. Muitas pessoas são assim, e pensam assim, mas eu prefiro ficar sozinha ao invés de sofrer mais com um relacionamento fálido! Querer, eu queria um amor, sempre digo isso, mas nessa altura do campeonato, como posso ainda ter esperanças que um dia eu vou ter alguém que realmente me ame e se importe comigo verdadeiramente. Se a minha imaginação torna-se algumas situações realidade, eu hoje estaria feliz!
E aquela ideia de ter uma família completa, era algo que eu desejaria muito, mas que a vida não deixou, e hoje me vejo dividida em tentar novamente, ou deixar que as palavras fiquem apenas no vento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!