domingo, 9 de junho de 2013

Você já imaginou?

Eu nem sei dizer como me sinto hoje... pareço triste, meio desolada, meio sem rumo... que estranho!
Mas, o mais incrível que eu estou agindo como à tempos não tinha feito nada parecido, sendo egoísta e pensando apenas em minha pessoa, mas eu não deveria ser assim... não quero magoar pessoas, sem motivos concretos para isso.
Porque estar feliz me remete a tristeza? Porque não entendo as pessoas no seu contexto? Porque fico triste quando poderia estar sorrindo? Eu estou me deixando levar apenas pelo estimulo e pela emoção e esquecendo a minha razão de ser, de sentir, de viver... não quero me sentir assim!
Mas a fase que eu menos queria estar agora era a fase louca do desejo e isso me faz ser muito diferente do que eu sou quando estou tranquila... mas quando isso acontece, é como se não conseguisse controlar e a vontade é maior do que eu tenho na realidade. Me fazendo não pensar como uma pessoa sensata!
Tudo pela vontade insaciável que meu corpo sente, pelas coisas que meus olhos veem, pelo calor que sinto.
Talvez só entenda isso quem passou por isso, quem já viveu uma situação parecida. Que mesmo sendo uma euforia tão grande e louca, pode se remeter a momentos de tristeza e muita ansiedade...
Muitas vezes eu evito tanto isso, mas fugiu do meu controle... aliás eu consegui evitar por mais de um ano e
agora? Meu corpo está tremendo...

Segue uma música para acalmar os ânimos aflorados...

Assista a "Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone" no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!