sexta-feira, 7 de junho de 2013

Talvez apenas um sonho

Se a vida eh como um sonho e temos medo de acordar, porque temos medo de perder coisas que não temos? Talvez porque de certa forma, nossas expectativas sempre são maiores que a nossa realidade.
Acho que por isso eu evitei conhecer pessoas, para não me frustrar com expectativas, pensamentos, emoções, sensações e essa tal felicidade... que vem sempre acompanhada de medo.
Mas o destino, ou o acaso (que nada eh por acaso), me deixou sem explicações de alguns sentimentos, muitas vezes felizes, e outras vezes triste. Feliz quando sinto a sintonia e borboletas aparecem, mas triste quando a insegurança cria monstros em minha cabeça, me torturando.
E quando penso demais, eu me afasto de momentos que poderia viver...
Então algumas amizades que encontrei ao longo do caminho, (eu sei que talvez elas queiram o meu melhor, eu penso nisso do que achar que elas queiram me ver sempre sozinha) mas, as palavras as vezes me penetram os pensamentos me deixando em uma grande tristeza.
Claro, tentei ser feliz algumas vezes e nem sempre aconteceram da melhor maneira, ocorreram tantos sofrimentos e restou disso tudo o amadurecimento e os frutos desse amor. Que os frutos são os mais belos, mas agora reconstruir um coração com eles, exige muito mais de minha pessoa, alem de alguém que esteja disposto a compartilhar isso com o mesmo amor.
Dessa maneira eu acabo desacreditando nesse Amor, talvez também porque as pessoas que se aproximaram de mim, estiveram apenas interessados na minha beleza, e esquecendo que eu tenho sentimentos, e que eu quero ser feliz não apenas um dia, mas uma vida inteira.
Se eu pudesse me sentir feliz neste momento, por completo... a vida faria toda a diferença, mas somente parte dela esta, somente parte dela esta rindo sozinha e cantando no chuveiro...

http://www.youtube.com/watch?v=AHBdxWfXpvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!