quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para ver se chego perto...

Como se sentir assim perdida, com o mundo de cabeça para baixo? Todo bagunçado, roupas pelo chão,  coração batendo forte e o rosto completamente vermelho...  pode me chamar de louca, mas isso me faz bem! Não entendo como me rendi aos encantos de alguém, e como me perdi nisso, e agora como me achar novamente?
Eu tenho medo, por quer se existem dúvidas existem sentimentos, mas eles são tão bons, que não consigo disfarçar. Quero viver, me entregar, sorrir, amar e depois se não der certo... sofrer, chorar e levantar de novo. Mas minha ansiedade muitas vezes tem atrapalhado esse desenvolvimento, minha imaginação cria monstros que assustam, e que só existe na minha cabeça...  tão bom se isso não acontecesse, a razão seria minha amiga e não deixaria a carência falar bobeiras, colocando grilos e baratas, aranhas, onde não existe. 
Quero viver uma coisa de cada vez, acreditar na ilusão desse sabor, experimentar o doce mel desse pão, tocar um musical intenso de desejos e anseios e me esgotar de tanto cantar.

É a vida,  é a vida, é bonita,  é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!