terça-feira, 11 de junho de 2013

E o vento levou...

A energia que faz que tudo tenha vida, precisa ser renovada, pois o desgaste emocional acabou com tudo.
Estou cansada fisicamente, emocionalmente e psicologicamente! Nada ficou no lugar, esta tudo bagunçado na minha cabeça e no meu coração! Não quero mais sentir nada, por nada, nem ninguém... quero a minha paz de volta, quero a minha frieza de volta, minha solidão e meu mundinho lacrado.
Talvez eu quisesse curtir os momentos, mas agora não quero mais, não quero mais conversar com ninguém, não quero mais sentir falta disso, não quero mais me envolver emocionalmente... quero distancia de tudo isso! Quero distancia de musicas de amor, de dias de sol e lua brilhante. Quero o meu mundo preto e branco ou até mesmo cinza completamente. Quero distancia de alegrias, de cores e de chocolate.
Não gosto de vermelho, prefiro o preto da caneta, dos capítulos anteriores. Quero ficar inerte a tudo!
Como pude fazer isso comigo mesmo? Como pude cair no meu sentimentalismo? Como pude me encantar com sorrisos e palavras, musicas e cores? Não quero mais me sentir assim...!
Pulei a janela errada, fiquei feliz por nada, acreditei em mim e cai no buraco!
Assim, já não me bastaria o meu próprio amor? Porque me iludir que eu pudesse me sentir feliz, que eu pudesse fazer novas amizades e isso me alegraria, na verdade alegrou, mas passou...  Como eu me deixei levar? Como me deixei cativar, encantar e sonhar? Queria me sentir feliz, nem que seja superficialmente, nem que seja momentaneamente, que fosse apenas uma estação, mas se ela fosse intensa como deveria ser... Tenho que ser forte, alias voltar ao meu mundo... a lente ofuscou.
A borboleta que foi retirada do seu casulo... morreu! E agora um novo casulo foi construído, e essa nova borboleta não vai mais sair, ela vai ficar ali parada pendurada em uma arvore, somente vendo as estaçoes mudarem e nada sera transformado.
Talvez seja um momento de recolher todas as folhas mesmo, tudo que o outono espalhou... porque o inverno será de hibernação total, sem pessoas, sem amizades novas, sem rede social, sem telefone... preciso me recompor, porque estou totalmente fora de rumo., e talvez escrever seja apenas o que me resta.


http://www.youtube.com/watch?v=QhFSmAoGhhc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!