domingo, 16 de junho de 2013

Saudade no presente!

Não é que eu seja chata, pelo contrário eu sou simpática demais, as pessoas confundem tudo, e eu acabo me estressando com isso. Claro que eu fico feliz em fazer novas amizades, mas digo "amizades", não estou procurando casos de amor, e gente chata me seguindo. Quando eu gosto da pessoa,  eu vou dizer isso para ela! Mas, parece que sai pessoas de todos lados me convidando para sair, querendo me conhecer... Será que tem um pisca alerta na "minha cara" ? Realmente é incrível...  acreditar nisso, me faz perceber que dentre 10 pessoas que caíram de paraquedas,  brotaram do chão,  eu prefiro acreditar no meu sonho lindo,  naquele que me encanta e me cativa... Pois se eu posso escolher, que pelo menos seja agradável aos olhos e ao coração! E feliz enquanto durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!