segunda-feira, 10 de junho de 2013

Que beleza!

Pois então, as vezes vc escreve mais outras vezes menos, depende do tempo, dos acontecimentos, do contexto e da internet... rsrs...
Simplesmente tenho que evitar algumas "amigas" que me trazem energias pesadas, porque inconscientemente eu acabo pegando essa energia toda e me deixando triste. Logo eu que estava feliz, e nada estava me perturbando como outrora... então a técnica do Ho'onopono tem me auxiliado muito nesses momentos, por que a inveja das pessoas nos persegue? Talvez seja a auto estima baixa! Então melhor colocar os pingos nos " is" e reorganizar as amizades. Pior que essas amizades não são masculinas, e mais vale uma colega longe que uma mulher Perto.
Me sinto feliz, e quero continuar assim, sem neuras, sem chatice... apenas aproveitar ao máximo os bons momentos que a vida nos reserva! Porque e o resto? Ah, ninguém precisa de restos para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!