quinta-feira, 6 de junho de 2013

Parece estranho...

Realmente me sinto com 22 anos, como se tivesse acabado de sair de casa, sonhando acordada, rindo à toa, tentando me equilibrar entre razão e emoção.
Incrível como até um mês atrás eu estava tentando corrigir erros irreparáveis e mantendo distância de todas as pessoas que simplesmente apareciam. Vivendo no meu mundo lacrado e cultivando pensamentos que nunca aconteceram. Então em um momento de descuido uma borboleta pousa em meu ombro e ela ali tão perfeita como vinda de uma embalagem de presente, me surpreendeu. Me encantou e me fez perceber que cada recomeço é preciso para dar sequência na vida.
Quem diria que tudo que eu evitei sentir, pudesse ter sido despertado em um encanto de sublimes momentos, palavras e me deixou assim...  Rindo do nada, pra tudo e todos, literalmente transbordando de sentimentos outrora camuflado.
E aquele amor sofrido? Ficou esquecido dentro de uma gaveta e com a chave pendurada no armário, mas que não tem me machucado mais. Existe um vácuo perpetuando neste silêncio!
E agora? Seria eu, mais uma boba por ter me encantado com momentos, sentido emoções perfeitas, entendendo melodias...
A insegurança que me gera, estraga toda essa alegria em uma fração de segundo, medo que tudo que um dia foi vivido, seja igual, que todas as laranjas estão estragadas porque algumas apodreceram...  Ao mesmo tempo que vivo um belo sonho, um belo sorriso,  tenho receio de nada disso existir no meu presente. Talvez um dia eu vou entender o que ficará e o que vai embora pra sempre, o que será e o que não vai mais voltar...
Espero que pelo menos os acontecimentos não venham acompanhado de chuva e noites de tormenta. 

Porque tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

''Pra deixar acontecer, a pena tem que valer... '' - música de Jorge e Mateus (diante disso dá pra ter uma noção de que ponto cheguei. Precisando logo de um tratamento.....  Hahaha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!