domingo, 16 de junho de 2013

Sem sentido!

Ver um objeto parecido,  não precisa nem ser da mesma cor, talvez o mesmo modelo, mas meu coração acelera de uma maneira que parece que vai saltar pela boca. E olha que não sou muito ligada em objetos assim...
Antes eu me sentia em pleno carnaval, porém agora os confetes já caíram e a brilhantina ficou apagada, estremecer com a música ainda acontece, beijar um carinha talvez... Então a agitação toda,  aquele estado maravilhoso ficou um silêncio e um vácuo persistente.
Posso dizer que senti falta disso,  senti falta de um abraço quente, de uma respiração ofegante,  de um olhos nos olhos, de um estar mais perto. Não sei dizer o que houve ou talvez saiba essas razões,  mas o abismo cresceu novamente, a porta se fechou, não porque eu fechei, e sim porque alguém o fez assim... 
Muitas pessoas tentaram por muitos meses abrir essa porta, ou pelo menos uma janela...  e estava tudo travado sem solução, então por um descuido meu, apareceu alguém que conseguiu destravar a porta, mas o fez apenas pela conquista do "eu posso", e depois partiu, deixando novamente tudo gelado, pois a corrente de ar congelou tudo, o que por um momento parecia estar em chamas!
Agora restou apenas o aprendizado, a sensação de que poderia ter feito uma fogueira mais alta para continuar aquecendo dois corações, e simplesmente a saudade do sonho mais lindo que sonhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!