quinta-feira, 7 de março de 2013

Verbo Amar




Eu posso nunca descobrir o real significado do verbo amar..
Mas se amar for arrepiar só em sentir seu suspiro único,
For estremecer só em escutar sua voz, 
For apenas sentir um mega ciúmes em apenas desconfiar que outra apaixonada tiraria sua atenção, 
For chorar de saudades quando não estou perto de seus encantos, 
Se for só querer ouvi-lo dizer um breve "Oi" ao telefone numa madrugada cheia de solidão, Se amar for só tentar acha-lo em todos os cantos do meu coração e encontra-lo com frequência em meus sonhos, 
For só ouvir seu nome e o coração bater mais forte, 
Se amar for, mesmo não estando perto de você, abraçar uma foto sua querendo como nunca que aquela foto seja você de corpo e alma, 
Se amar for imaginar seus olhos contra a luz realçando o brilho negro de sua pupila,
Se amar for acordar durante a noite pensando não nos seus beijos, mas nos seus abraços, Se amar é encontra-lo em todos os poemas, músicas, filmes, cenas, momentos românticos.
Então sei o significado do Amor, com isso sinto muito em informar, tenho tudo isso por você e com certeza algo maior... 
Portanto, eternamente Amarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!