sábado, 2 de março de 2013

Cartas de Amor II

Me desculpe

... Por ser feliz contigo;
... Por querer estar ao teu lado, a cada segundo;
... Por pensar em você o tempo todo;
... Por sonhar contigo acordado;
... Por ficar as vezes te olhando como um bobo;
... Por sentir orgulho de você;
... Por reparar nos teus defeitos, que te fazem perfeita para mim;
... Por ler os teus pensamentos e sentir teus sentimentos;
... Por precisar do teu carinho;
... Por sentir saudades tuas;
... Por essa minha letra horrível com que lhe escrevo;

Me desculpe por te amar desse jeito, mas a culpada é você, mas eu te desculpo por isso. :)
As palavras são poucas pois o tempo mostrará que você é mais que tudo para mim.

                                                         
                                                                                            Spack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!