domingo, 17 de março de 2013

Lego House

Embora eu esteja em um mundo estranho, cheio de medos e obscuros, eu ainda tenho esperanças que existe luz no fim do túnel, pois a esperança é a única que morre e a minha é imortal.
Me sinto sozinha, isolada como se eu estivesse congelada no tempo, com poucos amigos, é como se o dia não passasse e a vida também não. Sou eu que sempre passo mensagens alegres para as pessoas e dou um UP para elas se sentirem melhor, mas quando é a minha vez, quantos fazem isso?
O amor é tudo na minha vida, e quando existe um buraco nesse lugar a vida parece não ter sentido, pois amar não o mesmo que se sentir amada, e isso faz falta, muita falta neste momento. Claro, que amizades preenchem um pouco de alegria na minha vida, mas quando elas ficam muito ausentes, como posso me sentir alegre?
Família, é a base da vida sim, mas como estar tão sobrecarregada sozinha e não ter como quem dividir os encargos da vida? Juntando tudo, isso me faz falta, isso me alegraria, me tornaria feliz. Feliz como era e não percebia anteriormente, pois eu acredito que alguma coisa poderia ser restaurada diante disso.
...E de todas as coisas que eu fiz, eu acredito que te amei... ♫

Encontrei a carta, então vou copiar ela logo abaixo...

Te amo igual...

Se a luz do sol queimar, ou congelar
Te amo igual.
Se o sentido do rio mudar, ou parar
Te amo igual.
Se o ar que respiro soprar, ou faltar
Te amo igual
Se a lágrima da minha face secar, ou jorrar
Te amo igual.

Se a lua escurecer e a maré não subir
Te amo igual.
Se o sol não nascer, se o céu cair
Te amo igual.
Se meu coração não bater, meu sangue não fluir
Te amo igual.

Te amo igual aquele que existe para te amar...
minha amada...
                                   (Spack)

Minha vida só estará completa quando você estiver nela.
Escrever sobre amor está se tornando algo dramático e melancólico  como se o amor só fizesse sofrer, mas na verdade o amor é algo sublime e nos torna felizes, mas quando existe apenas um que ama, ou o amor não está ao lado, parece algo tão dolorido de se sentir, e quando se escreve muito sobre isso, muitas pessoas que não sabem como é essa sensação, estariam dizendo que tudo isso é bobagem, mas bobagem maior é não sentir o amor como um todo, como o estimulo da vida, como algo que constrói tudo, como algo que liberta, como o que eu precisaria sentir por completo. Então um pedaço de mim está em falta, como se o coração estivesse sangrando e enquanto o verdadeiro amor não for preenchido ele estará jorrando... e só me resta escrever sobre o amor.

http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/lego-house.html (Bela música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!