domingo, 3 de março de 2013

Cartas III

Bom, antes dessa tinha duas outras, mas não as encontrei no mesmo lugar, então fica para a próxima.
Segue...

Sabe o que é sentir falta de alguém que está ao seu lado, ou sentir uma tristeza tão grande, que recorda tudo o que já havia passado, sido perdoado, mas insiste em me tocar novamente. Eu sei, é minha culpa, somente eu que sinto tudo isso. Eu sei, eu deveria sentir menos, isso tudo parece não ser nada para todos, menos para mim, eu deveria sentir menos e pensar mais, falar o que penso, e não o que sinto, pois bem, não farei mais isso, será a ultima vez então.
Se tudo o que eu escrevi, pensei, senti ou falei não adiantou, que eu mude, pois essa é a realidade.
Talvez uma palavra, um abraço, um afago, amenizassem tudo isso, eu estou falando de mim, eu que precisava disso, será que não preciso mais?! Não sei. Ontem ouvi uma palavra vaga, um abraço frio, um afago monótomo, posso entender como consolo, mas não quero.
 Eu sei que não vivo em um conto de fadas, talvez eu quisesse viver, talvez eu esteja interpretando o mocinho, apaixonado, romântico, carinhoso, talvez eu seja assim por saber que sempre a um final feliz, mas na verdade eu falo tudo isso porque estou triste, não existem contos de fadas, não pra mim...
Acho que eu não sei amar, mas será que isso se ensina?! Bom, não sei, todos as pessoas amam diferente de mim, acho que essa é forma certa, como já disse, a culpa é toda minha, escrevendo tudo isso eu sinto que estou perdendo algo em mim, bom, as lagrimas já não são novidades, elas já não tem sentido.
Devo sentir menos, gostar menos, assim talvez eu não sofra mais, e esse carinha que amava tanto assim, será lembrado as vezes, em um dia, quando sentir novamente...
''... Se um dia eu não mais enxergar o amor em teus olhos, tuas palavras já não me servirão de consolo, já não sentirei mais o calor do teu corpo, mas não se preocupe, sou eu que estarei morto...''
                                                                                                       Spack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!