terça-feira, 12 de março de 2013

Simples...

Dizer que não lutei pelo amor, foi o mesmo que dizer que nunca amei.
Sei que posso ter sido cega naquele momento, me deixei envolver pelos acontecimentos, pelas energias negativas vinda de uma família próxima deixei um balde de água fria acabar com as coisas boas que eu vivia, deixei as influencias me abalar e ainda ser cega para o seu amor, mas mesmo que eu fiquei inerte depois, não desisti, pois continuei com as mensagens até o ponto de um bloqueio de tudo.
Foi nesse momento que aquela frase: ''Muitos falam para eu desistir, outros para continuar, mas se eu desistir vai ser pra sempre e seu continuar vai ser do impossível'', veio acompanhado de um novo episodio de deslize tão grande que afastou muitas expectativas, mas mesmo assim não calei meu coração.
Senti várias vezes vontade de me aproximar, mas as brigas eram constantes as mágoas que ficaram falavam tão alto que nenhuma palavra conseguia ser dita, nem por mim, nem por você. E cada vez que tentava me recompor, perdoar e seguir, voltava mais uma vez da estaca zero, e as mágoas aumentavam, chegando mesmo a momentos de silêncio e só lagrimas causavam.
Querer estar perto eu sentia a necessidade, mas ao mesmo tempo eu me afastava mais, queria ser perdoada, mas ao invés disso eu criava mais decepções. Hoje vivo com esse fantasma na minha vida, quero alimentar ele com amor, mas ele está no alto e não consigo alcança-lo.
E como a esperança ainda me assombra, eu fiquei amiga dela e conversamos quase que diariamente, porque mesmo após a paixão me deixar o amor ficou gravado com o fruto que ficou.
Enquanto isso, a estrada mesmo conturbada, com os espinhos que plantei das rosas que não colhi, e as pedras que se deslocaram da montanha imensa que ficou entre nós, a chama que queima espalhou ''picomã" pelo vento e um deles ficou grudado em você e em mim. Apesar que enquanto a vida passa, eu espero pacificamente que toda as magoas guardadas seja neutralizada e transformada apenas em amor, regada de perdão, tolerância e honestidade.
Pois se o amor não ficar entre nós, todos os outros se tornarão desnecessários!

http://www.youtube.com/watch?v=7SxTyvOixJA

Ouvir essa música lendo esse texto, faz todo o sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!