sexta-feira, 1 de março de 2013

Cartas de Amor

Eu vivo minha vida por você.

Você sabe que você é tudo pra mim e eu nunca poderia ver nós dois separados;
E você sabe que eu me dou a você e não importa o que você faça, eu lhe prometo meu coração.
Construí meu mundo ao seu redor e eu quero que você saiba;
Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

Eu vivo minha vida por você.
Quero estar ao seu lado em tudo o que você faz;
Se esta é a única coisa que você pode acreditar, acredite:
Eu vivo minha vida por você.

Dedico minha vida a você, você sabe que eu morreria por você;
E por mim nosso amor duraria para sempre;
E sempre estarei com você e não há nada impossível, contanto que nós estejamos juntos.

Eu nem um instante se quer posso viver sem você, e eu quero que você saiba;
Eu preciso que você creia eu nunca precisei assim de ninguém antes.

Eu vivo minha vida por você!

(Carta de amor, escrita por Spack, no início de nossa história)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!