domingo, 24 de março de 2013

Aquela paz

Hoje a paz reina em minha vida, posso perceber pelos acontecimentos ao meu redor, não fico com raiva em momentos que eu normalmente ficaria, não me entristeço tão facilmente como antes aconteceria, consigo me manter alegre, confiante e feliz, pois acredito no poder interior, nos pensamentos bons e nas mãos de Deus.
Meu amor pode-se dizer que está maduro, doce e puro, paciente e bondoso. Não deixei de amar, mas estou afastando qualquer coisa negativa que esteja próxima ou se aproximando de minha pessoa.
Não quero nenhuma pessoa para amar, apenas o tempo dirá e que com o tempo permanecerá para sempre, sei disso muito bem, mesmo que hoje exista ainda alguns obstáculos a serem passados, mas conforme os dias passarão, a calma permanecer, estaremos felizes como nunca estivemos ates.
Algumas pessoas se aproximaram de mim, depois desse meu tratamento interior, acho que se antes eu atraí pessoas com energias pesadas, pois eu estava com minha energia baixa, hoje percebo que as energias mudaram, e as pessoas que hoje me ''achegam'',  são positivamente boas, mas quero deixar bem claro que apenas a amizade prevalecerá neste sentido, nada de sentimentos além do que posso dar. Outras pessoas se afastaram, foi muito bom assim, pois eliminei as energias negativas que me atrai a elas.
Agora o importante é progredir, amar a cima de tudo, evoluir a cada dia para que juntos possamos ser melhores e maiores, como espíritos equilibrados diante de cada virgula que surgir, para atingirmos um nível que somente os puros de coração conseguem chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!