terça-feira, 5 de março de 2013

Censurado

Hoje, não vou dar continuidade as cartas... porque talvez, eu esteja me sentindo meio com medo de alguns acontecimentos. Não entendi nada, mas talvez ler, transcrever as cartas me trouxe algumas lembranças e sentimentos, pressentimentos, desejos e anseios.
Pessoas passarão por nossas vidas, algumas ficarão, outras nem lembraremos do nome.
Só sei que, as vezes me pego pensando, rindo, chorando, sentindo, sonhando que tudo continue o mesmo rumo que foi deixado, que as coisas tenham uma volta de 360º em minha vida, para que tudo as torne mais feliz e compensador!
Que as pessoas extras que surgiram no meu caminho, que elas continuem seus caminhos de outra maneira com outras pessoas, podendo até ser em outras cidades... (hahaha)... mas, isso é valido para todos e todas.
Sinto falta apenas de uma pessoa só, apenas uma estrela que faz falta para atravessar a estrada, dividir as bagagens e os refrigerantes com uma barra de chocolate ao leite.
Se eu tivesse uma estrela dessas, poderia fazer até cachorro quente e pizza aos sábados a noite, assistindo um filme ou uma série da Tv. Mas, isso poderia mudar, talvez um sorvete no domingo e um jogo de vôlei para completar. Como posso sentir falta disso? Mas, eu sinto, meu coração sente, minha cabeça diz que sim, e meu subconsciente fala toda hora no meu ouvido.
E o perfume surgem no ar enlouquecendo meu olfato, na ânsia de ver onde ele se encontra, invadindo até o meu ser, para que tudo o que eu toque eu sinto o mesmo cheiro, um cheiro que me faz querer correr, abraçar bem forte e nunca mais soltar.
E é assim que eu me sinto hoje, ligado pelos estímulos, presentes nas lembranças, nos cheiros e nas cartas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!