segunda-feira, 11 de março de 2013

Não deixe de amar, seja quem for!

Meus pensamentos me atormentam, escrever muitas vezes me consola, me alegra, me alivia a alma. Não é possível que todas as pessoas entendam o que sinto ou o que penso, aliás as vezes falar repetidamente algumas coisas torna chata uma conversa, mesmo entre amigos, porque cada um tem uma maneira de ver, de viver a vida. Então melhor, escrever, e deixar que apenas os dedos guiem os pensamentos...
Me sinto um pouco triste sim, não posso negar, alias quem não estaria diante de um acontecimento que mexe muito com seu coração, somente quem nunca sentiu nada para dizer que Não! Mas, mesmo que a inquietude as vezes toma conta, a vontade de gritar de sumir vem acompanhada com uma dor no peito, isso faz eu querer ainda mais o que me falta e diante disso eu tenho q dominar os pensamentos negativos.
Após horas de calmaria, regada com muitos pensamentos positivos e conversas com anjo da guarda, novamente de recomponho para continuar seguindo minha caminhada e esperar o dia tão esperado.
Se eu pudesse apagar todos os erros cometidos, talvez hoje eu não estaria escrevendo nada disso, é claro que nem tudo eram flores e um conto de fada, mas concordo que eu também ajudei para as coisas terminassem como aconteceu, mas passado o tempo, compreendi que não adianta criar tempestades em copos d´agua e deixar o certo por uma esperança perdida. Que não adianta você querer que as pessoas mudem, afinal você acaba sendo moldado de acordo com o que você vive, então diante dos fatos eu poderia sim ter evitado tudo isso, mas essa questão de livre arbítrio, muitas vezes nos trazem sérias consequências.
Apenas não quero ouvir de ninguém, sobre o que fazer, sobre quem amar ou quem deixar de amar, eu amei e pronto! Se fosse tão fácil escolher quem amar, eu com certeza não estaria hoje lembrando de coisas que vivi.... esqueci, amei.
... ♪ Nos sonhos mais lindos, sonhei... ♫
E as outras pessoas que se dizem gostar de mim, ou se sentir atraída pela minha beleza, eu apenas peço que elas sigam seus caminhos com outras pessoas, não quero nenhum novo relacionamento, não quero conhecer nenhum novo ou velho carinha, nem um outro namorado ou ter um caso para passar o tempo, eu não quero nada disso, estou disposta a corrigir os erros passados e não de cometer novos erros.
Porque uma coisa é certa, nada acontece por acaso, e se no meu coração ainda está triste, não posso e não consigo apagar, já tentei, foi em vão e foi mais dolorido que eu pensava.
Sendo assim, cada ser humano tem a sua história e a minha ainda falta continuar a escrever o restante de um belo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!