quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tão longe, mas tão perto.

Sinto tanta falta de algumas coisas, de algumas pessoas e me sinto novamente impotente em algumas situações.
Minha princesinha é linda, as vezes fico olhando pra ela enquanto ela dorme, passo a mão em seus cabelinhos sedosos e seguro seus pequenos dedos, uma nova vida, um novo começo, um novo aprendizado e muitos obstáculos. As lágrimas em muitas horas tem rolado em minha face, quando as lembranças invadem meu pensamento em noites acordadas ou dias de silêncio.
Queria poder estar bem e me sentir feliz, mas as pessoas ao meu redor não me transmitem essa felicidade plena, me sinto culpada. Uma culpa que não é minha, mas que poderia ter sido diferente.
Sinto falta de rir de verdade, de conversar com alguém, uma amiga que não está, apenas a internet tem me proporcionado pessoas próximas.
Os dias tem passado muito devagar, eles vem se arrastando a cada hora.

Só Deus sabe como me sinto nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!