quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O dia D...

Hoje, deveria me sentir feliz, mas, estou me sentindo triste... ninguém sabe ao certo como eu me sinto, aliás eu sei que não devo demostrar mais meus sentimentos, cada dia é uma página que passa, sem muitas alegrias presentes, apenas um riso vago de um momento passado.
Não sei se ainda tenho uma válvula de escape para extravasar minhas tristezas, apenas posso chorar quando estou sozinha ou a noite quando todos dormem e eu permaneço acordada, com os olhos bem abertos, não quero que as pessoas tenham sentimentos de pena ou coisas parecidas... isso não quero que faça parte dos sentimentos das pessoas em relação a mim.
Porque se torna tão difícil essa vida? Amanhã o nascimento de minha princesinha, e ao mesmo tempo uma tristeza, não por ela, por ela somente o lado bom e uma alegria por vê-la. Mas, os meus sentimentos tão abalados, tão destruídos e tão sem chance. Tinha prometido a mim mesmo não pensar nesse assunto, mas como evitar se tudo me faz pensar nisso nesse momento, isso ao invés de ser legal, se torna uma sensação perturbadora e um desastre na continuidade de minha vida.
Não consigo encontrar as perguntas certas, aliás eu acho que já sei todas as respostas para elas, que evito fazê-las, pois nada mudaria os acontecimentos.
Quanta melancolia, quisera eu já ter passado por isso, envelhecido, aprendido e partido. Talvez em uma outra oportunidade fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!