quinta-feira, 16 de agosto de 2012

♥♥♥♥...

Escuto um gato miando em minha janela, como se fosse verdade o seu miado, mas é apenas um som distante de um gato miando. Quisera eu ter um gato para que ele pudesse miar, não somente em minha janela, mais também ao meu lado enquanto lhe fizesse carinho!´´
---Os dias foram tumultuado nesta semana, aliás tudo foi algo fora do controle, uma bagunça sem estar no carnaval, mas sinceramente parecia uma terrível ironia do destino. Desde o início foi complicado, primeiro nos exames, depois nas consultas e agora na data final, realmente deve existir um proposito muito grande diante disso, porque os empecilhos surgiram e foram muitos no decorrer dos meses passados.
Agora, espero que os meses a frente sejam de muitas alegrias para compensar tudo isso, todos esses contratempos... espero que a Felicidade esteja ao meu lado e que faça valer a pena cada momento.
Mas e quanto a você? Eu queria poder dizer que sinto sua falta mesmo sabendo que você está ali ao meu lado. Sinto falta de um carinho verdadeiro, de um beijo, uma palavra de amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!