domingo, 5 de agosto de 2012

Lágrimas apenas...

Estou me sentindo triste, um sentimento tão ruim, um vazio no peito e um amor no coração... um amor escondido, uma palavra não dita, um sentimento abafado e sem forças para gritar.
E também um medo, uma insegurança e somente uma única certeza... a de ficar pra sempre sozinha, evito pensar nisso, mas quando essa palavra vem novamente em minha cabeça, somente as lágrimas começam a cair e daí toda aquela história que eu imaginava que pudesse acontecer se torna apenas lágrimas e coisas sem sentido. Poxa! Seria isso mesmo o meu destino, a solidão, ninguém para amar, nenhuma pessoa que me ame, apenas o sentimento materno, o amor de mãe e mais nada... seria esse a continuidade de minha existência? Não vejo o futuro nisso, não vejo a alegria de uma felicidade conjugal, apenas uma família incompleta, um coração pela metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!