sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma época muito boa.

Gosto tanto de algumas pessoas, pessoas que foram e continuam sendo especiais e iluminadas em minha vida, pois com elas aprendi como a vida pode ser boa se mantermos o pensamento positivo e acreditarmos que tudo acontece em nossa vida no momento certo e na hora que estamos preparados para que aconteça.
E acredito seriamente que todas as pessoas que passam por novas vidas, são por um motivo em especial, ora seja para dividirmos as tristezas ou ora para compartilharmos as alegrias, por isso não tenho desprezado a ideia que cada ser é único e especial em sua essência.
Posso dizer também que amo muito algumas pessoas que me fizeram aprender e continuar com esse aprendizado, os conhecimentos nunca serão demais e nunca serão por uma causa boba. Se cada linha de nossa vida já vem planejada por nós mesmos, mesmo sem saber, sei que estou concertando cada nó que encontro para que os erros não se tornam repetitivos mais uma  vez. Fazer o bem, tem se tornado algo muito agradável e confortante, encontrar pessoas maravilhosas também tem sido um momento magnifico nesse tempo que me encontro.
Alguns colegas se tornaram amigos, e me fazem muito feliz pelo simples fato de existirem, pois ninguém com sua personalidade evolutiva pode ser considerado substituível, as pessoas são únicas, e não existe pessoas iguais e nunca irá existir. Até o nome será único e as lembranças são uma forma de termos consciência de que tudo foi obra divina.
Mantermos esses laços nos acalma o coração e faz a nossa evolução ser melhor ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!