domingo, 2 de setembro de 2012

Sem fim...

Quando tudo parece perdido, sempre surge alguma coisa para mudar tudo isso, mas sinceramente a vulnerabilidade não me faz ver tais sinais, é como se uma nuvem escura estivesse sobre minha cabeça, e os dias estaria aqui para tudo ser transformado, mas nada de diferente acontece... tudo continua na mesma! Tento ajudar certas pessoas, tento fazer algo bom por elas, mas nada vejo...
Toda vez me pergunto, como será minha vida depois? Porque agora não tenho respostas para isso... mesmo sabendo que se eu pensar muito sobre isso fico triste, já chorei nesta semana  muitas horas, já adquiri mais olheiras ainda do que já possuo por passar noites mal dormidas. Queria realmente ter certeza de alguma coisa que me desse segurança para a sequencia de minha vida, mais me confundo entre palavras e atos.
Acho que sentimentos são tão difficiles de explicar, só o fato de sentir alguma coisa estraga tudo, quem dera se meu coração fosse de pedra, as dores não seria tão constantes.
Quando se tem um bebe pequeno em uma vida sem família, me faz crer e pensar na minha vida toda, em tudo que deixei, nas pessoas que magoei, na minha história que mudei, e hoje eu não estaria me sentindo assim se tudo tivesse sido diferente, sabe, eu sei que não deveria pensar dessa maneira, pois não me acarreta nenhum beneficio para a minha evolução, mas não consigo (não) pensar nisso. Pois minha vida está em um vida que está em uma outra vida, e essa vida não é minha mais, se fosse minha vida novamente talvez eu estivesse feliz! Mas como as pessoas tem seu caminho traçado, eu não culpo ninguém, pois a única culpada de minha vida é minha mesmo, o livre arbítrio é meu, mas que doí, ah! isso doí muito!!! Ficar sozinha o resto da vida por algo que eu tive que escolher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!