quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não entendo, eu tento, mas não consigo.

Porque será que é tão difícil entender o comportamento das pessoas? E porque essas pessoas se revelam de maneira estranha, e não se ajudam?
Eu tento entender, tento ser parcial nisso, mas isso não está sendo legal pra minha pessoa, do que adianta tanto sofrimento por nada? O que eu ganho com isso? Um aprendizado, isso eu sei... mas vale a pena ficar se torturando por uma pessoa que não presta atenção no que você fala, e principalmente perde a razão rápido demais, perde a paciência, age como uma criança mimada e como se tudo fosse normal agir assim... O que isso está me trazendo de aprendizado? Exercitar a paciência  Pois é, tornou-se algo quase que impossível...
E me pergunto novamente... Como pode uma pessoa ser tão bipolar assim? E ser tão grosseira, arrogante e impaciente com sua própria mãe? Eu admiro as mães, não a minha, mas as mães que aguentam passar por essa torturas psicológicas e ficarem inertes para não piorar mais ainda a situação.
Mas, porque os chamados ''Homens" tem essa tendência de amadurecer mais tarde? E porque a mulher tem que ser madura o suficiente para carregar o mundo nas costas? E ainda dizem que mulher é um ''Sexo Frágil", se não fosse as mulheres para suportar tudo, os "Homens" já teriam acabado com todos os outros "homens" do mundo, eles não se aguentariam.
Sinto falta da minha casa! Sinto falta de meus amigos! Sinto falta de ser amada!
Do que adianta ter um relacionamento apenas pela insatisfação do corpo masculino, se o pensamento, o sentimento não estão ligados nisso? E as terceiras pessoas? Porque complicamos tanto a vida? E porque não podemos agir com tranquilidade e calma quando se tem um ser pequeno que acabou de nascer em casa? Porque demostramos ciúmes ao extremo com coisas banais? E cadê a bondade nas palavras que antes eram boas e hoje vem se tornado uma ironia constante?
Não entendo tantas coisas, não entendo como a regressão de comportamento adulto pelo simples nascimento de um ser... e quando isso acontece, me deixa tão mal, como eu posso manter a calma diante de um fato tão absurdo como esse?
Será que alguém aguentaria passar por tudo isso como eu?? Realmente algumas pessoas desconhecem o que falo e com certeza não passaria por essa situação como eu venho passando.
As vezes tenho vontade de gritar... Não suporto mais isso, tente evoluir para não piorar a vida dos pequenos, que não tem culpa de nada!!!
Eu começo a pensar que as vezes faz, e age assim para que eu sinta raiva, ódio, ou coisa do gênero... para que eu me torture com a culpa e me deixe triste, é, pode ser... qual a outra explicação?
Aquela ideia de felicidade está indo pelo ralo abaixo, junto com as lágrimas que não precisavam cair, porque felicidade não tem nada de sintonia com a tristeza, são casos opostos.
E quando alguém vem me dizer, você tem que tentar mais uma vez, eu vou mandar essa pessoa para um lugar muito especial.... Pra P* que o pariu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!