sábado, 8 de setembro de 2012

Quando a chuva passar, talvez eu volte a sorrir.

Minha vida está parecendo um filme de terror, e não entendo como as coisas chegaram a esse ponto, nessa tristeza sem fim, nesse animo total.
Não entendo porque as pessoas fazem as coisas e depois dizem que não fazem o que fazem, sinceramente não entendo isso muito bem, porque se eu faço uma coisa eu digo o que eu estou fazendo e não o contrário. E as crianças sempre são algo imprevisíveis, elas regridem as vezes quando querem chamar a atenção e ainda mais quando não estão por perto o tempo todo, mas alguns adultos não entendem isso e as condenam, achando que isso é um mimo, mas não é... é tão difícil para as pessoas entenderem o que se passa no coração delas e na mente delas. Até parece que eles nunca foram crianças e nunca passaram por isso antes.
O mais estranho nisso tudo, é que a vida é tão complicada, e eu me sinto triste, com todas essa mudanças que venho sofrendo e não encontro solução para tais coisas.
Viver sem pai, eu já passei por isso e sei como é triste essa vida, apenas queria que não acontecesse o mesmo com meus filhos, ou com o meu filho, mas isso acontece, então eu tento ser os dois, fazendo coisas para agradar mais do que deveria, mas isso tudo para tentar suprir a falta que uma família completa faz, mas nem sempre consigo fazer o certo, eu sei disso, mas que mãe não faria isso para proteger o filho? Acho que mãe que é mãe, faria tudo pelo seu filho, até o impossível.
Mas será que isso poderia levar a uma tragedia?
Então... ninguém entende minha tristeza, somente se colocando no meu lugar para isso.
Mas os sentimentos também vem pesando nessa hora, os hormônios estão desequilibrados, e isso eu sei que vai passar, mais algumas palavras sinceramente não deveriam ser ditas por algumas pessoas, por mais que eu esteja sensível eu vou lembra-las por muito tempo, ou talvez uma vida toda, e quando eu estiver psicologicamente bem, voltarei com meus bloqueios sentimentais, seria tão melhor não ter sentimentos e nem senti-los. Vou conseguir viver em meu mundinho fechado mais uma vez, ficando inerte a emoções, basta apenas um tempo.
Quando a tristeza é enorme, não sinto raiva, sinto apenas vontade de morrer, porque as pessoas me falam que eu tenho que ser forte, eu venho sendo forte a vida toda, e quando a tristeza é enorme meu pensamento chega a pensar nisso, chega a acabar com tudo o que eu evolui até agora, eu sei que isso não é uma boa maneira, pois eu perco todos os degraus que já subi.
Conforme enfrento algumas situações? Como alguém vai me amar um dia? E como me sentir feliz?
Já sei as respostas para todas as perguntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!