quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Já pensou em perder a cabeça?

Queria mesmo saber se a verdade é tão parecida com a realidade que vivo! Pois as vezes tenho dúvidas sobre isso e fico sem entender o que as demostrações de carinho significam nesse sentido que me encontro, é tudo muito confuso pra minha pessoa.
Se tudo fosse mais claro e fácil de entender talvez eu me sentisse melhor e não ficaria alimentando na minha cabeça sentimentos e demostraria mais minhas emoções ao invés de esconde-las a todo momento, tentando estar inerte aos acontecimentos e não sofrer. Mas, estou mesmo assim sofrendo em silêncio, no meu próprio silêncio guardando tudo em minha caixinha de presente.
Se as pessoas pudessem ler minha mente saberiam o que eu estou vivendo, sentindo ou pensando...  será que é tão difícil ser amada? Porque amar se tornou algo tão fácil e não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!