quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I'm wearing my heart on a noose...

É como aquela música do Renato Russo... ``Eu não sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim, e essa febre que não passa e meu sorriso sem graça, não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim``. Queria muito que minha vida fosse diferente, mas quando volto a pensar em como será a minha vida daqui pra frente, me sinto triste, sem rumo... É tão desmotivador não ter alguém para estar comigo a vida toda, apenas o carinho e o amor de meus pequenos. Ah, porque eu tenho que me sentir triste assim? Parece até um filme sem final feliz.
Quando eu tinha as opções de escolher quem eu queria ao meu lado, era tão mais fácil decidir como seria minha vida, mas quando as opções se acabaram e ficaram apenas as pessoas que tinham outras intenções, e essas eu simplesmente descartei de minha vida. Mas, agora eu não tenho mais opções, simplesmente eu não tenho ninguém.
Algumas músicas me fazem lembrar tantas coisas e por mais que eu goste delas, elas me fazem ficar mais triste e pensativa, sinceramente queria não ter sentimentos, pois do que adianta te-los se não se pode senti-los verdadeiramente com coração e muito menos demostra-los em sua intensidade. Parece que eu vivo presa em um passado e não consigo ver o futuro, mesmo sentindo o presente, se as dicas são poucas, como será a explicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!