quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Um sopro de vida!



Quando um passarinho pousou no meu ombro, pensei que ele era verde e iria cantar uma bela canção. Mas, pelo contrário ele não era de muitas palavras, possui características belas, porém não tinha sentimentos, muito menos sua cor era verde, quando a chuva caiu sobre ele, percebi que era preto.

Quando uma pétala de um dente de leão voou sobre minha cabeça, pensei que carregaria uma bela alegria, um pedido realizado, porém percebi que era apenas um pingo de chuva juntamente com uma tempestade que veio logo depois.

Quando ouvi uma declamação de um poema em minha janela acompanhado de uma orquestra, pensei que fosse uma serenata de amor, mas era apenas um grito de socorro de alguém que estava no vale da sombra querendo sair.

Quando senti um doce perfume pelo ar, estonteante e sedutor, pensei que fosse um anjo que estava ao meu lado me abraçando e me confortando, mas o doce perfume deu lugar a um veneno mortal que vinha de uma flor.

Quando vi alguns corações entre as nuvens do céu, pensei que fosse um cupido trazendo um belo amor, mas percebi que era apenas um pouco de dor que caía sobre o chão.

Quando acreditei que existe amor no mundo, me surpreendo com essa mentira, contada como um conto de fadas enquanto colocam as crianças para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!