sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Só por hoje...

Hoje eu só queria não respirar mais, não abrir mais os olhos quando acordar.

Só por hoje, queria estar em outro plano olhando a paisagem e não ter que chorar por estar aqui.

Hoje eu queria não ter pedras sendo jogadas na minha cara, nem sangue tirado das minhas veias.

Só por hoje, eu queria ter aquela paz de um dia tranquilo, sem mágoas e nem palavras ásperas.

Hoje eu queria não precisar ter algumas recordações e me sentir morrer.

Só por hoje, eu queria poder rir das desgraças da vida, sem ver a escuridão por entre as palavras.

Hoje eu só queria estar feliz, mesmo não estando.
Hoje eu só queria um abraço forte e um afago na alma.
Hoje eu só queria permanecer no aconchego de um cafuné.
Hoje eu só queria sentir-se amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!