terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tão forte e tão perto.

Aquele lindo dia que te vi naquela tarde ensolarada, entre as grandes árvores. Continua vivo em cada instante, na melhor forma de lembrar de você, meu doce amor.
Em meio a bilhões de pessoas eu escolhi você e escolheria outras mil vezes para estar ao meu lado, voando no mesmo balão mágico, super fantástico...
No alto da colina eu vi o sinal do amor brilhando em seus olhos castanhos, sua boca vermelha me chamando pelo nome.
Tão lindo e tão forte você chegou e nunca mais partiu. Sem pressa, sem esperar o sol nascer e a noite chegar.
Imprevisível e definitivo como o ar que respiro. A bateria da sobrevivência, da alegria, do canto dos pássaros e do meu sorriso.
Presente, distante, lindo e amável. Assim, sem menos e nem mais, apenas você.
Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!