quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Por isso ás vezes bate aquele medo...

Meu dia passou, e tudo o que eu imagina, esperava,... também.
Todos os dias podem ser iguais em vários aspectos de uma vida, o que faz ser diferente é os pequenos detalhes que vivenciamos, aqueles que nos alegram ou nos entristece.
Sei que o aniversário para muitos não é uma data especial, mas acredite, para minha pessoa ele é.
É o dia que me sinto mais sensível ao longo do ano, o dia que eu mais me sinto alegre também, o dia que eu mais penso na vida, analisando os protocolos e digerindo cada instante.
Só que uma mente que se expande nunca mais volta ao seu tamanho original, certo? Uma alma que se liberta do físico nunca mais se encaixa no mesmo corpo. E entre a saudade do que não foi vivido e a inquietude de uma alma livre... Bom, eu fico com a segunda opção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!