quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Eu te fiz feliz lembra?


Em dias assim cinza, nublado, chuvoso e triste a solidão se torna pior.
Ainda mais quando não se tem mais ninguém para chamar, quando não existe esperança de dias melhores, nem que a vida vai um dia te trazer novamente a felicidade.
Em dias assim, dormir seria a melhor opção, mas sem essa de acordar para ver o sol depois.
Ainda se a vida é ao longo injusta e triste.
Hoje sou um tanto faz para quem tanto fiz. Onde se tinha um belo amor, e o sorriso ao acordar.
Não escuto mais aquela voz e de longe vou ouvir, ela me abandonou.
Quem acreditou no pra sempre, fui somente eu.
Que dia triste, que dia infeliz.
Que vida decepcionante, que vida cruel.
Que capacidade eu tenho de seguir, se não existe amor?
A mesma que eu tenho de não querer levantar do chão.
Obrigada pela dor, pelo amor, pela solidão. Era o que eu precisava para não querer viver.
Que vida triste, que dia infeliz!
Foi você, fui eu... quem Não fiz.

"Muito presunçoso da minha parte, não é? Achar que eu podia fazer diferença na vida de alguém que nem conhecia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!