terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Alguém que de longe eu deveria ter deixado de lado.

Menininha bonitinha do meu coração, porque deixaste de ser tão bela? Em que filme de terror ficou seu sorriso?
Me mostre quando é que se pode acreditar nas palavras.
Me ensine como afastar tantas pessoas sem caráter pra longe de mim.
Me forneça sua alegria, sua fantasia e me ajude a cantar.
Porque me trouxesse lixo ao invés de flores?
Já percorri florestas em busca de amor, nadei rios em busca de paz... E só vejo o reflexo de esterco que ficou.
Menininha bonitinha do meu coração, me jogue no amor, me tire da dor.
Me alimente de esperanças e ilumine meu caminho...
Não sei como pode estar tão longe... Mas leve aquele que me causa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!