segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Aquele amor, a sua maneira...

Um momento de paz, uma tranquilidade no ar, um novo ano que começou e tão bom ficou, estou e continuarei sendo.. Demora? Outrora talvez, meu bem... sempre vem, fica mais um pouco assim.
Enfim, sereno ao lado do Adeus, quem viu? Só eu, você e mais ninguém.. passou, chorou, alegrou... sorriu.
Não vá embora nesta vida há tanto o que escrever, ler e sentir... um beijo molhado, um abraço quentinho, fica juntinho com meu carinho sem fim.
Você ilumina esse lugar, seu cheiro.. seu amor, não vai ele nunca foi.
Palavras que consolam, vozes que acalentam.. uma dor, uma alegria sentida, contida nessa vida.
Espero te inteiro, com esse sorriso bobo, e os olhos mais lindos que a natureza pode lhe dar... O mar não te leva, porque aqui é o seu lugar, sem par, sem parar de remar...
Viajando nessa maresia, eu fico.
Sentimento que me traduz, sua luz nesse lugar... quem dirá que acabou?
Os recomeços continuam lindo, e não se compara, nada se compara.. Não demora, meu bem!
Existe tantas coisas para se admirar, e compartilhar, que um dia apenas é pouco, talvez uma vida inteira nunca será o suficiente... nessa eternidade, a saudade sempre fala mais alto.
Além do tempo... let´s go.
Feito por mim, feito por você, além da lua, depois da rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!