sábado, 12 de dezembro de 2015

Aquele momento...



Aquele momento que você se pega pensando na vida, e pensar na vida é a coisa mais dolorosa para se fazer. Você analisa as coisas boas que viveu, as tristezas que passou, porque passou e como passou.
Você viaja em meios a sorrisos sinceros e desesperos confessos. Mergulha em pessoas rasas e volta com a cabeça toda cortada, depois sobe tão alto em um balão, que só sente a brisa e o vento no seu rosto com os braços abertos.
E pensar em todas as vezes que você amou, e desejou não amar mais. Em todas as vezes que você se feriu tanto que desejou morrer de verdade.
Ver que você foi manipulada em situações tão mesquinhas e incompreensíveis. Que o seu melhor sempre esteve ali pra fazer alguém feliz, mas quem foi triste foi você.
Pensar na vida pode ser bom pra acordar pra vida lá fora, mas ao mesmo tempo te machuca tanto, como se aquela ferida cicatrizada sangrasse mais um pouco.
E novamente você diz pra si mesmo "Porque isso aconteceu comigo?" "Porque me deixei permitir!?"
Algo que alguém me disse em uma noite qualquer olhando as estrelas, me fez entender um pouco de como fui boa para quem não merecia meu respeito. Ela me disse:  - Quem te quer bem, nunca fará você se sentir triste!". A bondade é o que diferencia as pessoas, e o quão elas podem estar envolvidas em sua felicidade ou serem meras sangue sugas.
Talvez um dia, se Deus permitir eu consiga voar bem longe e esquecer todas as mágoas, libertar das dores, das correntes que me seguram. Voar e voar... em uma linda manhã de sol ou de chuva, pois onde existe o bem eu quero estar.
Sem nuvens negras sobre minha cabeça, sem mentiras, sem falta de respeito e crueldade.
Quem sabe, só quem sabe...  a coragem está em agir com o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!