sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nosso tempo passou?

Eu poderia ficar acordada a noite inteira, apenas para ver-te dormir. Observar seus sorrisos involuntários ao sonhar. Poderia ficar presa em torno de seus braços em algo por volta do para sempre.

Gostaria de entender as razões pelas quais não me sinto mais parte de seu mundo. Nem ao menos me sinto amada por alguém. Me sinto vazia. Não sinto nada. Seria isso ruim?
Gostaria também de encontrar alguém que fosse como eu. Que me dissesse algo  que melhoraria instantaneamente meu dia. Com um sorriso que me fizesse sorrir. Alguém que conseguisse provar que o amor existe e que eu tenho sim, motivos para acordar sorrindo todos os dias.

Gostaria de poder ficar acordada a noite inteira, apenas para sentir a respiração desse alguém. Desse alguém que agora só mora em meus sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!