quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Qual foi seu perdão?



A maioria das pessoas só enxerga seu próprio umbigo e somente os erros de outras pessoas, mas aqueles que ela comete, jamais são considerados erros, porque na ideologia da cabeça dela, tudo está perfeito, tudo é normal e natural. Mal sabe que o egoísmo não é virtude e sim um defeito.
Que pensar apenas no bem que pode receber dos outros sem dar um minimo de retorno vai te fazer feliz a vida inteira. Chega uma hora que a vida devolve tudo aquilo que você disseminou ao longo do seu caminho. Chega uma hora que ficar achando culpados para os erros falhos que você comete todo dia, já não tem mais sentido, e ninguém vai acreditar em suas histórias. Que a verdade já não faz parte do seu vocabulário, pois tudo são considerados escolhas.

Que erros cometidos por outras pessoas para com você, são julgados pouco perto das mentiras que você conta pra si mesmo. Mentiras que você acredita como sendo verdades em um mundinho criado só pra você. Afinal do que adianta pensar fora da caixinha?

Quantas pessoas foram enganadas ao longo do tempo por suas próprias mentiras? Quantas acreditaram que o erro delas era ser normal? Quantas deixaram uma lágrima escorrer pelas palavras ouvidas, escritas e malditas? Quantas acreditaram que o seu melhor não bastava para preencher um coração? Quantas sorriram ao te conhecer e hoje não podem nem ouvir seu nome?

Quantas pessoas você acredita que fez um bem danado, quando na verdade deixou um espinho espetado na testa? Quantas vezes tem se perguntando o que eu estou fazendo de certo?

Poucas vezes encontramos pessoas que assumem seus erros, mas se essas pessoas tem a coragem de se redimir diante de algo que foi enganoso, desastroso, e magoou alguém, pode ter certeza que elas tem um bom coração. Agora não se engane se a perfeição estiver refletida apenas no seu espelho.

Algumas pessoas erram uma vez e são condenadas para a vida inteira, mas tem aquelas que eram todos os dias e são perdoadas. Em qual das duas você se encontra?

Admiro aqueles que são verdadeiros desde o início de uma conversa até o final dela, pois arrumar desculpas todo mundo faz, mas quem é de verdade sabe até que ponto se pode acreditar no que todos falam.


Afinal, enquanto a procura não para, alguém já te encontrou, mas que por ironia do destino você mandou embora enquanto caçava piranha no lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!