sábado, 29 de agosto de 2015

And love is a satire.

Ele tem o dom de me fazer feliz, com aquele carinho todo. Toda vez que volta e pega a minha mão.
Ele é único e especial, com uma sintonia, uma alegria sem igual. Na música e na emoção, embala o meu coração.
Aquela agradável sensação de paz, de fogos queimando e risos á toa. Ele me emociona falando assim de como a vida é triste, mas ela pode ser bonita, e ela é bonita, é bonita...
Ele me faz sentir especial, me envolve e me devora. Me chama de linda e me abraça.
Ele tem um sentimento enorme dentro do seu coração que transborda pelas calçadas, pelo ar, e pelos olhos... e a lua estava tão linda quando ele chegou.
Ele tem o perfume mais gostoso de sentir e suspirar, ele me anima e me deixa nas nuvens.
Ele escreve poesias tão lindas, que eu até tenho uma guardada e assim lembrar de seus olhos, do seu toque e do seu coração.
Ele faz minha respiração ofegar por horas sem parar, como se nunca mais tivesse fim.
Ele é tão lindo por fora e por dentro, mas pena que ele não sabe disso.
Quando ele toca meu cabelo, se enrola em mim e me traduz, é parte do mistério que ele surpreende...
A sua foto vai estar sempre guardada e aquela música sempre irá tocar, me lembrando de como é bom tê-lo um dia conhecido.


Ele é o mais doce de todos, aquele doce melhor que chocolate que eu sempre quero ter, porque só ele me faz tão feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!