terça-feira, 11 de agosto de 2015

Não confunda erros com escolhas.

Entre tantos caminhos encontrados pela vida, escolhi apenas um, entendi apenas um, e busquei apenas um. Me encantei com apenas um, admirei apenas um, e enlouqueci com apenas um.
E depois de todas as escolhas restar em apenas uma, percebi que não fui a mesma escolha que escolhi. Não fui a mesma flor que queria ser cheirada, a mesma lua que queria ser admirada, o mesmo vento que soprava... Percebi que os dias não são os mesmos, as palavras não tem o mesmo significado, que minha escolha se tornou um nada.

Entre tantas perguntas sem respostas, tantas frases sem sentido, tantas músicas sem melodia, tantas e tantas semanas me anularam para a realidade da escolha. Tantas cores se tornaram apenas uma, um cinza sem fim, o céu ficou cinza, a noite ficou uma imensa escuridão...
Buscar a felicidade diante de algumas escolhas se tornou algo meio ilógico, irracional, e irreal. O abstrato se tornou parte da realidade, e por mais que se tente entender porque existe essa linha tênue que se liga na ilusão, não há respostas.

Chega um momento entre vários outros, que cansa estar em meio a multidão e sentir-se só, sentir-se na solidão de uma conversa vazia, um sorriso falso, meias palavras sem tradução, e sentir-se ignorada quando na verdade seria melhor sentir-se amada.

Entre tantas escolhas, nada se torna agradável, nada encanta mais, e diante de tantas oportunidades que foram dadas, encontros e reencontros, ficando apenas com aquela interrogação triste de uma enganação... mais uma vez.

Se o sentimento existe, acho que o matei em legitima defesa.

Deixar o passado lá onde ele deve estar, e olhar e seguir o presente, se as escolhas nos fazem, porque não podemos fazer nossas escolhas? Deixar de viver com medo do passado, te faz prisioneiro dele, e nada que faça te libertará, e quem vive de passado é museu.

Se a melhor escolha e viver, ser feliz, porque insistimos em manter o que nos faz sangrar?
Liberdade, ame ou deixe-a partir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!