quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Amores imperfeitos são as flores da estação.

Tudo está escrito nos detalhes, tudo que faz a diferença em nossa vida, está em simples detalhes.
Enquanto uns se importam com carros, dinheiro, balada e roupas. Eu me importo com um coração. E em como fazer um sorriso brotar com apenas um detalhe. Em como estar feliz, fazer feliz com coisas simples, em palavras, atitudes, chocolates, estrelas e luas, mimos e carinhos.
De nada adianta colecionar amores, cores e dores, se não tem sentido algum no final. Se no final do dia, você percebe que nada disse te faz feliz. Que uma pessoa especial vale mais que tudo.
Que encontrar milhares e milhares de rostos, não te fará mais amado, ou desejado. E qual o sentido?
Do que adianta estar sozinho em meio a multidão, quando apenas uma pessoa bastaria pra preencher seu coração? Quando apenas uma pessoa faz diferença na sua vida, do amanhecer ao anoitecer... que somente uma pessoa te devolve a paz, amor e a alegria, que o detalhe está nisso, na realidade que só enxergamos com o coração.
Que caráter não se constrói em academia, que corpo bonito qualquer um pode ter, mas do que adianta ter uma beleza vazia?
Como dizia O pequeno príncipe: ...
"- Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram... - Não encontram, respondi...E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d’água...- É verdade. E o principezinho acrescentou: - Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração...


Mas, sinto muito, se não fui seu mais raro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!