sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Todas as estrelas explodem.



Eu ando meio esquecida de mim mesmo, dos meus pensamentos... acho que são tantos, que meus dedos não conseguem expressar isso para escrever cada palavra que vai surgindo.
Se pelo menos eu conseguisse dominar as coisas de uma outra maneira, bom... tô tentando, mas nem tudo acontece de um dia para o outro.
Conheci pessoas, esqueci outras, e os dias vão passando, o barco vai descendo sobre as pedras, passando pelas turbulências e voltando para a calmaria. Mas quando a tristeza tenta chegar perto, eu mando ela para longe, pois do que adianta sentir-se triste se as coisas continuarão piores, então o importante é manter o equilíbrio  entre o bem e o mal, o feliz e o triste. E ficar inerte as sensações.
É claro que as vezes o meu coração reclama, e quem não gostaria de sentir-se amada? Mas, nem tudo são flores, e que talvez o "estar" sozinha, signifique bem mais, do que ter alguém ao lado só para ter.
Quem poderia estar aqui compartilhando as alegrias e as tristeza, eu mandei embora... então, talvez depois que o mundo der sua volta total, as coisas poderiam voltar ao normal de 2 anos atrás. E se isso não acontecer, que se dane! Não vou viver minha vida em torno de um ser homem, porque a vida é minha e eu faço dela o que me faz sentir melhor.
Por isso o de me "sentir esquecida", porque tenho aproveitado o tempo curtindo e me preocupando com meus filhos e vivendo meu presente, que acabo esquecendo um pouco do passado e tentando não pensar tanto no futuro, tudo é uma questão de tempo, e isso eu tenho de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 torrões de açúcar por favor!